' E sua verdade? Até onde vai? Até onde vai todo o seu desejo que tudo seja sempre o melhor possível? E o que é isso? Apenas sonhos? Inocência? Ou amor?
' Pessoalmente eu escolheria o Amor, esse sentimento que nem sempre é igual nos filmes de Hollywood e por vc ter visto ele tantas vezes daquela forma, qdo vc o encontra na vida real vc acaba deixando ele ir pelo simples fato de esperar que sua vida seja como nos filmes. ' O desejo que sua namorada seja tão simpática, linda e romântica. O desejo que seus amigos sejam sempre sinceros, loucos e animados. O desejo que vc tenha tudo isso em suas mãos é o que te faz perder tudo aquilo que poderia lhe ajudar a escrever seu próprio filme. ' Mas e quando esse seu filme não acaba como planejado? O que fazer?... Nem todas as respostas vem te encontro a vc qdo vc se faz as perguntas, e essa é uma dessas... O que fazer qdo o seu filme acaba assim?
Que as palavras possuem um poder incomparavel isso não tem como negar, porem vc já se perguntou o poder do Silêncio? O Silêncio nem sempre significa falta de opinião, muitas vezes o silêncio traz o significado que nenhuma palavra até hoje soube trazer, o silêncio em algumas situações pode ser mais duro que qualquer palavrão que vc possa pensar e o motivo pelo qual eu idolatro tanto o silêncio, é que ao mesmo tempo que vc pode dizer muito com ele, vc escuta ao mesmo tempo. Se as pessoas aprendessem a ouvir um pouco mais e falar um pouco menos, as pessoas não seriam tão complicadas para elas pq o que os deixam verdadeiramente misteriosos não são suas poucas palavras mas a falta de vontade de querer ouvi-los um pouco.
Uma tarde de cama é sempre a melhor receita para o nascer de um blog. E comigo não foi diferente, bastou uma bendita gripe me atacar para que apenas mais um blog aparecesse.
Completando hoje 3 meses fora de casa, e o mais engraçado é que esses 3 meses mais parecem 3 anos. Quando a decisão de sair de casa, seja por estudo ou qualquer outro motivo, preenche sua cabeça e vc resolve então por em pratica essa desejo juvenil, o que vc mais ouve são opiniões,historias e experiencias de pessoas que por algum motivo pensam estar na mesma situação que vc. No inicio dessa mudança não somente de casa e costumes mas de principios, eu pensava que seria as mil maravilhas “ Como viver no mundo “American Pie” “. Mas não me julgo inocente e desinformado, porque quando todas essas mudanças vem de encontro a vc, vc para de ouvir a voz da razão e passa a ouvir a voz do mundo de fadas, aquela voz que sempre te diz que tudo será uma maravilha, aquela voz que te diz que vc irá conseguir conciliar os estudos com as farras e ainda com tempo de sobra para poder matar a saudade do povo de casa. Porém essa mesma voz que te da forças para seguir em frente é a que te derruba do mais alto dos pilares. Quando vc começa a perceber que esse mundo “American Pie” não existe, quando vc vê que essa conciliação não passa de uma sonho de criança e que por mais que vc não queira, tudo acabou. Mas agora vendo as coisas de outro ângulo penso que essa queda de sonhos nem sempre te deixa abalado, pois é com esse tombo que vc aprende a ver o mundo com outro olhos, vc aprende que nem sempre que vc se sentir magoado vc poderá chegar em casa esbravejando com sua mãe, ou irmão, ou qualquer outra pessoa, e vcentão finalmente cai em si, que se vc esta bravo vc não pode fazer nada a não ser esperar a raiva passar e sorrir como se tudo estivesse ótimo. Vc aprende que quando vc estiver doente não vai bastar um grito e um choro para que vc ganhe os remédios na mão, e vc finalmente então aprende que o seu mundo de fadas acabou e que a realidade está apenas começando.